Rui Vitória

12-08-2016 17:00

"Relvado do Tondela? Jogamos em qualquer lado"

Rui Vitória não se mostra preocupado com o relvado que pode encontrar no estádio do Tondela.
Liga aprova relvado para o jogo Tondela-Benfica
Foto: DR

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória não se mostra preocupado com o relvado que pode encontrar no estádio do Tondela. O treinador do Benfica gostava de ter um ´tapete` em condições mas lembra que o Benfica está preparado para jogar em qualquer lado. Rui Vitória sublinha que é preciso haver condições em todos os estádios até porque, este ano, todos os olhos vão estar postos no campeonato do campeão europeu de seleções.

"A nossa equipa joga em qualquer lado e em qualquer condição. Sei que vamos ser bem recebidos em Tondela. O que acho é que devemos ter boas condições em todos estádios. Todos os olhos vão estar em cima de nos porque somos o campeonato do Campeão Europeu. Isto não tem nada que ver com o Tondela, pois sei que nos vão receber bem. Falo para todo o futebol português", atirou.

Questionado sobre o que espera dos rivais Sporting e FC Porto, o técnico do Benfica sublinhou que espera um aumento de qualidade da Liga.

"Não vou especificar a análise aos adversários diretos. Falo do campeonato todo, que será bem disputado. As equipas, que não os três grandes, estão a apetrechar-se bem. Prevejo um campeonato competitivo, a qualidade deverá subir. Posso garantir que o Benfica é candidato a este campeonato e vamos a ele com toda a convicção e a trabalhar muito. Não basta dizer que se quer ganhar. Temos de trabalhar", comentou.

Conteúdo publicado por Sportinforma