FC Porto

12-08-2016 11:19

Ricardo Carvalho tem a camisola 4 à sua espera

Clube azul e branco já começou a aproximar-se do central que não tem pressa para responder que sim ou não.
Portugal press conference

Ricardo Carvalho pode voltar ao Dragão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto quer fazer Ricardo Carvalho regressar ao Estádio do Dragão. A equipa azul e branco já abordou o central campeão da Europa com o intuito de o contratar neste defeso. Ricardo Carvalho é um jogador livre depois de ter terminado o contrato com o Mónaco, mas aos 38 anos pode estar a pensar em pendurar as botas.

De acordo com o jornal ‘A Bola’ o interesse do FC Porto resultou em abordagem e há esperança de que Ricardo Carvalho vá aceitar o convite dos ‘dragões’ para regressar à casa onde foi feliz. Contudo, depois de ter ganho o Campeonato da Europa por Portugal, o central está a ponderar sobre o futuro da sua carreira. Como tal, Ricardo Carvalho não tem pressa para dizer se quer continuar ou não a praticar futebol.

O interesse do FC Porto num central continua vivo e depois de Boly e Alex terem ficado pelo caminho, o internacional português é um forte candidato a ser integrado no plantel às ordens de Nuno Espírito Santo devido à experiência que traz à equipa e sobretudo aos jovens.

Caso Ricardo Carvalho escolha continuar a jogar futebol e aceite a proposta do FC Porto vai regressar a uma casa de onde saiu com uma Liga dos Campeões e é bastante acarinhado. No Estádio do Dragão, o central tem à sua espera a camisola número 4, o número de dorsal que utilizou quando passou pela primeira vez no clube azul e branco bem como um desafio sólido de tentar reaver a mística do “somos porto” que Nuno Espírito Santo que incutir no clube.

Ricardo Carvalho esteve no FC Porto três anos antes de rumar ao Chelsea com José Mourinho. O internacional português voltou a reencontrar-se com o treinador ‘luso’ no Real Madrid antes de rumar ao Mónaco onde esteve nas últimas três temporadas.

Conteúdo publicado por Sportinforma