Revista de imprensa

14-08-2016 09:52

'Boas entradas' de Sporting e Benfica dominam manchetes

Confira os destaques da imprensa desportiva deste domingo.
Jornais 14 de agosto de 2016
Foto: SAPO JORNAIS

As primeiras páginas da imprensa desportiva.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

As vitórias de Sporting e Benfica sobre Marítimo e Tondela, respetivamente, são o grande destaque da imprensa desportiva deste domingo.

No jornal A Bola a manchete é "Isto promete!", com o diário a referir que os dois grandes "começam em grande" a participação no campeonato.

O jornal Record escolhe a manchete "Boas entradas", indicando que Sporting e Benfica começaram "a 'maratona' da melhor maneira".

Por fim, a manchete do jornal O Jogo é "Abertura fácil", realçando o diário que "leões e águias sobrevivem às ausências de Slimani e Jonas e estreiam-se a ganhar".

Confira os destaques.

A Bola

Isto promete! Grandes começam em grande. Sporting 2-0 Marítimo. Jorge Jesus oferece bonita despedida a João Mário. Tondela 0-2 Benfica. Grande golo de André Horta descansou as águias.
Pinto da Costa, Salvador e Mendes reunidos: Encontro no Algarve para ultimar Rafa.
Fantásticas: Patrícia Mamona e Susana Costa na final do triplo salto, esta noite, a partir das 00h55.
Portugal 0-4 Alemanha: Adeus sem lágrimas.

Record


Boas entradas. Sporting e Benfica começam a 'maratona' da melhor maneira. Sporting 2-0 Marítimo: Coates abriu marcador com 'tiro' de cabeça. Alvalade despediu-se de João Mário. Jorge Jesus: "Não estou preparado para perder nenhum jogador". Tondela 0-2 Benfica: André Horta tranquilizou as águias com golo de sonho. Rui Vitória: "O primeiro jogo é sempre complicado".
FC Porto: Mangala na lista.
Portugal 0-4 Alemanha: Missão impossível.
Inglaterra: Estreia de Mourinho.

O Jogo

Abertura fácil. Sporting 2-0 Marítimo. Tondela 0-2 Benfica. Leões e águias sobrevivem às ausências de Slimani e Jonas e estreiam-se a ganhar. João Mário recebeu ovação de Alvalade em jeito de despedida. Golaço de André Horta nos descontos acabou com as dúvidas.
FC Porto não desiste de Rafa.
V. Guimarães-Braga, 20h15: Casa cheia para ver o dérbi do Minho.
Portugal 0-4 Alemanha: Sonho olímpico esbarrou nos alemães.
Rio 2016: Dia histórico no triplo salto.

Conteúdo publicado por Sportinforma