José Peseiro assumiu que o Braga foi algo feliz no triunfo conseguido esta noite sobre o V. Guimarães, por 0-1, em jogo da primeira jornada da Liga.

Nas declarações prestadas na flash-interview após o jogo, o técnico do Braga vincou, porém, que a sua equipa sempre mostrou vontade de vencer. "Além do golo, tivemos mais duas ou três situações para marcar na primeira parte em transições ofensivas. Na segunda, reconheço, o Vitória de Guimarães foi superior. Foi uma vitória feita de um grande golo, do querer, vontade, entrega e entreajuda, e também com alguma felicidade. O Marafona defendeu um penalty. O Vitória de Guimarães empurrou-nos para a nossa área, tivemos dificuldade para sair a jogar e ter bola", declarou.

Já sobre a importância de ganhar um dérbi com o rival do Minho, o técnico arsenalista reconheceu que é algo "especial". "É sempre importante vencer um `derby´, é um momento ainda mais especial para os adeptos. São três pontos de uma caminhada muito longa", sentenciou.

Por fim, o treinador do Braga garantiu estar "preparado para tudo" no que toca a possíveis saídas do seu plantel até ao fecho do mercado de transferências.