Primeira Liga

15-08-2016 17:31

Chidozie foi o único ausente no treino do FC Porto

O árbitro do jogo é o holandês Bjorn Kuipers.
Chidozie:
Foto: Lusa

Da equipa B

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O central nigeriano Chidozie foi hoje o único futebolista ausente do treino do FC Porto, a dois dias do jogo da primeira mão do ‘play-off’ da Liga dos Campeões, no qual os 'dragões' recebem a Roma (19:45).

O jogador não esteve no treino depois de ter sido titular no jogo de domingo da equipa B portista, que venceu o Académico de Viseu (1-0), em encontro da segunda jornada da II Liga.

O treinador Nuno Espírito Santo, que viu o FC Porto entrar a vencer na Liga, na visita de sexta-feira ao Rio Ave (3-1), continua na terça-feira a preparação para o importante compromisso da ‘Champions’.

De acordo com informação do clube, a sessão de trabalho está agendada para as 18:00 no Estádio do Dragão, com os primeiros 15 minutos abertos à imprensa. Antes disso, às 17:30, Nuno Espírito Santo e um jogador farão a antevisão do jogo.

O jogo entre 'dragões', terceiros classificados na I Liga portuguesa na última época, e a Roma está agendado para as 19:45 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, enquanto a segunda mão será a 23 de agosto, em Roma.

Conteúdo publicado por Sportinforma