Benfica e FC Porto dominam as atenções nas primeiras páginas dos jornais desportivos desta segunda-feira. No jornal A Bola, André Horta é o grande destaque pelo arranque que está a fazer ao serviço das 'águias', nomeadamente pelo golo apontado ao Tondela. O diário Record dá também grande destaque ao emblema da Luz mas para dar conta da possível gravidade de Júlio César e do 'alarme' no Benfica para a possibilidade de perder o guardião brasileiro nas próximas semanas. Já o diário O JOGO avança com a informação que as negociações entre SC Braga e FC Porto não vão ter Jorge Mendes como intermediário uma vez que os minhoto detêm 80 por cento do passe do extremo português.

Confirme as primeiras páginas:

A Bola

Benfica: André Horta - A grande surpresa. Ninguém esperava começo de época tão forte do menino de Almada. Nem Benfica nem adeptos nem o próprio Vitória de Setúbal acreditavam em tão brilhante início de temporada. Benfiquista desde pequenino vive dias de sonho e já falam em sucessor de Renato Sanches. Golo fantástico ao segundo jogo pelas águias. Na próxima jornada reencontra sadinos.

FC Porto: Rafa pode ser Dragão esta semana. Reunião entre Pinto da Costa, Salvador e Mendes no Algarve fez negócio avançar.
Zenit não desistiu e Benfica continua atento.

Sporting: João Mário preso por detalhes. Negócio com o Inter avança mas falta definir modalidade de pagamento. Esperado esta semana em Milão.

SC Braga: Guerreiros entram 'a matar' em Guimarães.

Jogos Olímpicos: Nélson Évora inicia ataque à medalha. Ouro olímpico de 2008 na qualificação do triplo salto às 13h30.

Record

Benfica: Alarme - Júlio César causa preocupação na Luz. Brasileiro tem lesão muscular na coxa esquerda e é hoje reavaliado. Paulo Lopes é a única opção disponível. André Horta a 'encher' desde Setúbal.

Sporting: Bruno de Carvalho fecha João Mário. Presidente em Itália ultima negócio. Slimani seguro e parceiro a caminho.
Jesus chama por…Más.

FC Porto: André Silva ataca maldição. Há quatro jogos que Dragões não marcam golos na Europa.

SC Braga: Guerreiro vencem dérbi.

Jogos Olímpicos: Mamona em 6º no triplo salto com record nacional. Évora e Pimenta entram em ação. Phelps saiu com mais ouro. Adeus ao Super Herói.

O JOGO

FC Porto - Mendes fora do leilão por Rafa. Braga recomprou a parte do passe que pertencia ao empresário. Minhotos detêm agora 80 por cento dos direitos desportivos do extremo. Decisão está nas mãos de Salvador, mas campeão europeu prefere o FC Porto. Alex Telles contra o Roma, Layún para o Estoril. Expulsão do brasileiro em Vila do Conde força rotação.

Sporting - Modeste no Radar: Avançado de 28 anos do Colómoa é alternativa a Van Persie e Mario Gómez. Frank de Boer: "João Mário fez um grande europeu".

Benfica: Propõem pagar 20 milhões de euros já e mais cinco por objetivos. Mónaco tem 25 milhões apra levar Salvio. Quim Machado: "Horta é único".