Sporting

15-08-2016 11:22

Saída de João Mário para o Inter presa por 'detalhes'

Italianos vão pagar 50 milhões de euros pelo campeão europeu do Sporting.
João Mário
Foto: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

João Mário em ação pelo Sporting na primeira jornada do campeonato nacional de 15/16

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A imprensa italiana desta segunda-feira escreve que a transferência de João Mário para o Inter de Milão está praticamente fechada e que falta apenas definir a forma de pagamento de um total de 50 milhões de euros.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal A Bola, João Mário está à espera de uma chamada de Itália para poder viajar para Milão, uma vez que a transferência do médio leonino para os 'nerazzurri' é dada como certa pela imprensa italiana.

Segundo escreve o jornal A Bola, a saída de João Mário está apenas 'presa' por detalhes sendo a modalidade de pagamento de cerca de 50 milhões de euros uma delas. O jornal Record escreve também na sua edição de segunda-feira que Bruno de Carvalho viajou para Itália para uma reunião com dirigente do Inter Milão com o intuito de 'fechar' as negociações'.

Já em Itália, a imprensa local veicula que o negócio pelo internacional português pode ser consumado nas próximas horas, talvez a tempo de poder entrar nas contas para o jogo da jornada inaugural da Serie A, no terreno do Chievo.

Conteúdo publicado por Sportinforma