Sporting

16-08-2016 13:04

Meli é opção para substituir João Mário

Argentino é o escolhido por Jorge Jesus para ficar com o lugar no 11 caso o médio português saia para o Inter de Milão.
Marcelo Meli foi oficializado este sábado como reforço do Sporting
Foto: Sporting Clube de Portugal

Marcelo Meli foi oficializado no final de julho como reforço do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ainda não está confirmado mas João Mário deve estar saída do Sporting. Como tal, a equipa de Jorge Jesus vai ficar com uma posição vaga no 11 inicial que deverá ser preenchida por Marcelo Meli. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o médio argentino é o escolhido pelo treinador dos ‘leões’ para tentar fazer esquecer o internacional português.

Meli chegou a Alvalade há duas semanas e tem estado a treinar com o objetivo de se integrar completamente dentro do plantel. Jorge Jesus acredita na qualidade do jogador argentino e pode colocá-lo em jogo caso se confirme a saída de João Mário.

Apesar da confiança do treinador, a estreia de Meli a titular está dependente da situação de João Mário. O campeão da Europa é um dos titulares indiscutíveis para Jorge Jesus e uma peça fundamental da tática utilizada pelo treinador português.

Com preferência pelo meio do terreno, Marcelo Meli pode também alinhar pelo lado direito como ‘falso’ extremo, uma posição semelhante ao que faz João Mário no esquema montado por Jorge Jesus.

O jogador argentino chegou ao Sporting está temporada por empréstimo do Boca Juniores. Na apresentação com a camisola do Sporting o médio afirmou que chegou a Alvalade para trabalhar com Jesus e ser campeão com o clube leonino.

Conteúdo publicado por Sportinforma