Primeira Liga

16-08-2016 15:55

Paços de Ferreira coloca bilhetes a 13 e 25 euros para receção ao Sporting

Na jornada de estreia do campeonato, o Paços de Ferreira arrancou um empate no reduto do Moreirense (1-1), enquanto o Sporting recebeu e bateu o Marítimo (2-0).
Paços de Ferreira vs Sporting de Braga
Foto: Lusa

Os jogadores do Paços de Ferreira festejam um golo contra o Sporting de Braga, durante o jogo da Primeira Liga, disputado no estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira, 23 de abril de 2016. ESTELA SILVA/LUSA

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Os bilhetes para o jogo de sábado entre Paços de Ferreira e Sporting, da segunda jornada da I Liga de futebol, começam a ser vendidos na quarta-feira e terão um custo máximo de 25 euros, informou o clube pacense.

Segundo a informação disponibilizada no site oficial do Paços de Ferreira, os interessados em assistir ao jogo com o Sporting podem adquirir o seu ingresso na secretaria do clube, no Estádio Capital do Móvel, a partir de quarta-feira, e escolher entre bancada central e topo sul.

A venda vai ocorrer entre as 09:00 e as 12:00 e, da parte da tarde, entre 14:00 e as 19:00, com os seguintes preços para o público em geral: 25 euros para a bancada central e 13 para o topo sul.

A bancada do topo norte está em fase final de construção (por módulos), mas não fica pronta a tempo do jogo com o Sporting, cujo início está marcado para as 18:30 de sábado.

Conteúdo publicado por Sportinforma