Luisão deve estar mesmo perto de sair do Benfica mas os adeptos mantem a convicção de que o central brasileiro deveria ficar no clube da Luz. Na terça-feira passada o capitão do Benfica publicou uma foto da sua filha na praia e os adeptos do clube ‘encarnado’ aproveitaram a deixa para deixar mensagens de apoio a Luisão.

Entre os pedidos para ficar e continua a jogar pelo Benfica, os adeptos pediram o título ao jogador enquanto que outros agradeceram todos os momentos e dedicação que o brasileiro deixou nos 14 anos em que está na Luz.

Apesar de tudo o apoio, Luisão não deve ficar no Benfica. O contrato do jogador termina no final desta temporada e a SAD ‘encarnada’ não pretende avançar para a renovação. A saída já neste período de transferências é uma hipótese, mas não para o Wolverhampton como tem sido falado.

De acordo com o jornal ‘A Bola’, o clube da segunda divisão do futebol inglês está excluído das opções. No entanto, os interessados nos serviços do central estão na Premier League.

A saída de Luisão não é uma prioridade para o Benfica que ainda não tem certezas sobre os centrais para esta temporada. Kalaica chegou esta temporada e deverá trabalhar com a equipa B enquanto que Victor Lindelof está na ‘mira’ de Inter de Milão e Chelsea. Jardel e Lisandro López são, para já, as únicas certezas sobre os centrais à disposição de Rui Vitória.

Luisão está no Benfica há 14 anos. O defesa central chegou a Portugal vindo do Cruzeiro. Pelos ‘encarnados’, o central brasileiro estreou-se frente ao Belenenses com um golo de pontapé moinho num empate a 3-3 no Estádio do Jamor.