Primeira Liga

17-08-2016 16:21

Paços prepara encontro com o Sporting sem Gleison e Minhoca

Os futebolistas Minhoca e Gleison, titulares do Paços de Ferreira no jogo de estreia na I Liga, falharam hoje o treino da equipa pacense, a três dias da receção ao Sporting.
Paços de Ferreira vs Tondela
Foto: Lusa

O jogador do Paços de Ferreira Minhoca (D) festeja após marcar um golo contra o Tondela durante o jogo da Primeira Liga de Futebol, no estádio da Mata Real, Paços de Ferreira, 6 de maio de 2016. JOSÉ COELHO/LUSA

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Gleison, avançado cedido pelo FC Porto, ainda não treinou esta semana e hoje repetiu a ausência na sessão de trabalho do segundo dia de preparação, aparentemente devido a uma síndrome gripal, enquanto Minhoca trocou o trabalho em campo pelo departamento médico, por razões que não foram esclarecidas.

Rabiola e Romeu completaram a lista de ausentes nos trabalhos realizados no relvado secundário do estádio Capital do Móvel, por oposição a Paulo Henrique, que integrou a seleção olímpica de Portugal no Rio2016, Ivo Rorigues e Vasco Rocha, estes últimos após lesão.

O extremo Fatai, por sua vez, já trabalha no Leixões, da II Liga, num empréstimo válido até ao final da temporada, encurtando para 29 elementos às ordens do técnico Carlos Pinto.

Paços de Ferreira e Sporting defrontam-se no estádio Capital do Móvel, no sábado, às 18:15, em encontro da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbititrado por Hugo Miguel, a Associação de Futebol de Lisboa.

Conteúdo publicado por Sportinforma