Revista de imprensa

17-08-2016 07:36

Slimani, Garay e Espírito Santo nas primeiras páginas

Imprensa desportiva dá grande destaque à possível saída de Slimani do Sporting e ao eventual regresso de Garay ao Benfica.
Capas dos jornais desportivos de quarta-feira, 17 de agosto de 2016
Foto: D.R.

Capas dos jornais desportivos de quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

As prestações olímpicas de Nélson Évora e Fernando Pimenta no Rio de Janeiro, e as mais recentes novidades no mercado de transferências no futebol dominam as atenções na imprensa desportiva de hoje.

No diário A Bola, o grande destaque vai para Islam Slimani e a vontade do avançado argelino em sair do Sporting para o estrangeiro com o título de primeira página: "Slimani com a cabeça à roda: ponta de lança confessou a colegas que deseja sair".

Já o jornal Record traz na primeira página de hoje a alegada vontade de Garay em regressar ao Benfica enquanto que o jornal O JOGO dá grande destaque ao jogo de hoje entre FC Porto e AS Roma a contar para a primeira mão do 'playoff' da Liga dos Campeões.

Confirme as primeiras páginas dos jornais desportivos:

A Bola
Slimani com a cabeça à roda: ponta de lança confessou a colegas que deseja sair; argelino estica a corda, mas Sporting insiste nos 30 milhões; apesar da situação delicada, goleador joga em Paços de Ferreira; Castaignos mais barato. FC Porto - Roma às 19h45: "Estamos preparados!", Nuno Espírito Santo quer um dragão a escaldar; Aboubakar e Josué a caminho da Turquia. Benfica: Luisão e SAD admitem saída. Rio 2016: "Estes não serão os meus últimos jogos", promete Nelson Évora.

Record
Garay quer voltar: argentino aceita baixar salário; Benfica e Zenit vão sentar-se à mesa nos próximos dias; saída de Luisão quase certa; Danilo inscrito. Sporting: avanços por Bas Dost; leões já fizeram proposta pelo goleador do Wolfsburgo; De Boer pressiona para garantir João Mário. FC Porto - Roma às 19h45: noite de luxo no Dragão; "Sabemos onde e quando magoar a Roma", Nuno Espírito Santo. Rio 2016: Nelson Évora e Fernando Pimenta falham medalhas.
O JOGO
FC Porto - Roma às 19h45: "O Dragão é a nossa maior força", Nuno Espírito Santo conta com o apoio dos 50 mil portistas para o assalto à Champions; Spalletti garante que não pediu Herrera. Benfica: Luisão voltará para ser dirigente; Vieira reserva futuro cargo na estrutura para o central; transferência para o Wolverhampton pode ser oficializada esta semana. Sporting: Castaignos mais perto; Campbell está de volta ao radar.

Conteúdo publicado por Sportinforma