Benfica

17-08-2016 12:58

Zenit avisa Garay de que há um contrato a cumprir

Diretor geral do clube russo garantiu que está ciente dos desejos do central, mas relembrou a ligação contratual do argentino com o Zenit.
Ezequiel Garay reúne a família e mostrou que não esquece... o Benfica

Ezequiel Garay surgiu recentemente nas redes sociais com os calções do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Depois de Garay ter manifestado interesse de regressar ao Benfica, o diretor geral do Zenit, Maxim Mitrofanov, veio relembrar o central de que existe um contrato a cumprir com o clube russo. Ao jornal ‘Sport Express’, o dirigente realçou que a estrutura do Zenit tem conhecimento das intenções do jogador, mas não pretende vender o jogador a preço de saldo.

"Conversámos com ele, o treinador [Mircea Lucescu] falou com ele sobre o seu futuro. Claro que pode ter desejos, mas os contratos são para cumprir. Jogar na Rússia não é fácil. Qualquer jogador pode ser vendido se houver uma oferta adequada. Se o Garay sair, terá de ser substituído. Para o substituir, teremos de comprar alguém. Para comprar alguém, teremos de gastar algum dinheiro", admitiu o dirigente russo.

Ezequiel Garay estava no Benfica antes de ingressar na equipa russa do Zenit de S.Petersburgo. Depois de três anos no Estádio da Luz, o central internacional argentino rumou ao campeonato russo por seis milhões de euros. De acordo com o jornal ‘Record’, o jogador já deu a conhecer a intenção de voltar a Portugal.

Conteúdo publicado por Sportinforma