Vicent Aboubakar não vai ficar no FC Porto e já tem destino traçado para esta temporada. O empresário do jogador confirmou à imprensa turca que o avançado camaronês vai sair dos ‘dragões’ para rumar ao campeonato turco.

Em declarações ao jornal ‘Fanatik’, Fabrice Picot revelou o destino do avançado portista que deve ficar fechado já esta quinta-feira. Contudo, não revelou o nome do clube que vai receber o jogador.

“Posso responder a todas as vossas questões numa frase: o Aboubakar irá para a Turquia”.

Apesar de o empresário não ter revelado o destino do jogador, Aboubakar é esperado em Istambul para assinar um contrato de empréstimo com o Besiktas de Ricardo Quaresma. O FC Porto deverá receber cerca de três milhões de euros para o avançado que perdeu espaço na equipa para André Silva e Laurent Depoitre.

Vicent Aboubakar tem estado de fora dos planos da equipa de Nuno Espírito Santo. O jogador não tem treinado com o plantel e não foi convocado para a primeira jornada do campeonato que terminou com a vitória dos ‘dragões’ sobre o Rio Ave nem para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.