Vitória SC

18-08-2016 11:01

Atlético Madrid cede Bernard por uma época

Bernard regressa ao Vitória de Guimarães por empréstimo do Atlético Madrid.
Bernard
Foto: HUGO DELGADO / LUSA

Bernard em ação pelo Vitória de Guimarães

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio ganês Bernard vai jogar a próxima época no Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, por empréstimo do Atlético de Madrid, da Liga espanhola, confirmaram hoje os madrilenos em nota no sítio oficial.

"O médio, nascido em Acra e que chegou ao nosso clube na última temporada, proveniente do Vitória de Guimarães, vai estar cedido ao seu clube de origem até ao próximo dia 30 de junho", lê-se na nota publicada pelos ‘colchoneros’.

O futebolista, de 21 anos, regressa ao clube vimaranense, em que se distinguiu na época 2014/15, com cinco golos em 34 jogos oficiais, depois de, na época passada, ter representado, por empréstimo, o Getafe, emblema que desceu à II Liga espanhola e ao serviço do qual realizou 10 jogos.

Bernard, depois de ter realizado a pré-época com o plantel principal do Atlético de Madrid, às ordens do técnico Diego Simeone, tornou-se no 11.º reforço vimaranense para a época 2016/17, após os defesas João Aurélio, Marcos Valente, Prince Gouano e Rúben Ferreira, dos médios Mbemba, Rafael Miranda e Bongani Zungu e dos avançados Hurtado, Marega e Soares.

Conteúdo publicado por Sportinforma