Benfica

18-08-2016 16:58

Fejsa encantado por jogar ao lado de André Horta

Médio sério garantiu que o Benfica está motivado e quer lutar até ao fim pelo tetracampeonato.
Benfica bateu Marítimo nos Barreiros
Foto: LUSA

Encarnados impuseram-se por 0-2 no Caldeirão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ljubomir Fejsa revelou que está muito feliz por ter André Horta ao seu lado no meio-campo do benéfica. Em declarações aos jornalista na sessão de autógrafos do Benfica, o médio sérvio realçou a boa relação que tem com o médio português e deixou uma palavra de agradecimento aos adeptos 'encarnados'. Para Fejsa, o clube da Luz tem a melhor massa associativa do Mundo.

"Muito bem. O André Horta é muito bom jogador, gosto de jogar com ele. Quero agradecer a todos pelo apoio e pela ajuda que dão à equipa. Temos os melhores adeptos do Mundo, sentimos isso em todos os jogos e é por isso que quero agradecer o apoio".

Sobre o campeonato, Fejsa assegurou que o grupo de Rui Vitória está focado no trabalho e tem como objectivo conquistar o inédito tetra. Para o médio o processo passa por ir avançado jogo a jogo e não pensar em favoritismos.

"Olhamos jogo a jogo, depois vamos ver. Temos muitos jogos, mas o Benfica joga sempre para os títulos. Estes são os primeiros jogos, não gosto de falar sobre favoritismos. Fizemos dois jogos, ganhámos, agora estamos a pensar no próximo jogo".

Fejsa está no Benfica há quatro temporadas e tornou-se num dos jogadores mais importantes para Rui Vitória. O jogador 'encarnado' é um dos atletas com lugar quase garantido na equipa do treinador Rui Vitória.

Conteúdo publicado por Sportinforma