Primeira Liga

18-08-2016 19:35

Jean Sony assina pelo Feirense

O Feirense chegou hoje a acordo com o defesa haitiano Jean Sony por duas épocas, reforçando o setor defensivo da equipa comandada por José Mota, promovida esta época à I Liga portuguesa de futebol.
feirense porto
Foto: Lusa

Feirense's Vieirinha (L) in action against FC Porto's Varela during their Portuguese Cup League soccer match held at Santa Maria da Feira, north of Portugal, 27th January 2016. JOSE COELHO/LUSA

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O lateral direito, ex-Steaua de Bucareste, já atuou sob o comando de José Mota no Leixões e integra na sexta-feira o treino matinal do Feirense.

O jogador haitiano salienta que não deverá sentir dificuldades de adaptação pelo fato de já ter trabalhado com José Mota.

"É um orgulho enorme poder jogar por este clube. É um clube rodeado de boas energias e com boas pessoas. Conheço muito bem o ‘mister’ Mota e o jogador Peçanha, portanto, acho que me vou adaptar muito bem à equipa", refere.

Jean Sony assume que tudo fará para ajudar o Feirense a alcançar os seus objetivos. "O grupo começou muito bem o campeonato [2-0 na visita ao Estoril-Praia] e espero que consigamos manter o ritmo e fazer uma campanha tranquila para garantir a manutenção", declarou.

O lateral direito junta-se assim a Herve Tchami, jogador camaronês que durante esta semana chegou a acordo para reforçar o ataque do Feirense por uma temporada.

O jogador de 28 anos, que na época passada representou o Giresunspor, da Turquia, já integrou os treinos de hoje realizados pelo Feirense.

Conteúdo publicado por Sportinforma