Futebol

18-08-2016 13:50

Médio Costinha promete Vitória de Setúbal ambicioso na Luz

A equipa de José Couceira visita o Estádio da Luz no próximo domingo, às 20h15.
Vitória de Setúbal vs Boavista
Foto: Lusa

Costinha em ação num jogo do Vitória de Setúbal

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio do Vitória de Setúbal Costinha garantiu hoje que os sadinos se vão apresentar no domingo, na visita ao Benfica, na segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, com o objetivo de somar pontos.

Apesar das dificuldades que espera encontrar no Estádio da Luz, frente ao tricampeão nacional, o jogador garantiu, em conferência de imprensa, que acredita numa surpresa.

"O Benfica tem uma grande equipa e não por acaso que é o campeão em título. No entanto, como em todos os jogos, vamos entrar com a ambição de discutir os três pontos", disse.

Sobre o facto de o adversário não contar com o avançado Jonas, Costinha considera errada a ideia de um oponente fragilizado.

"Sabemos a qualidade que o plantel do Benfica tem e não acredito que se ressintam por isso. Quem entrar para o lugar de Jonas vai estar motivado", sublinhou.

Ex-colega em Setúbal do agora benfiquista André Horta, Costinha assegurou não estar surpreendido com a titularidade nem com o bom arranque de época do antigo companheiro.

"Sempre acreditei que o André tinha muito potencial e que podia jogar no Benfica. Apesar de estar feliz por ele, espero que no domingo não faça uma exibição tão boa como fez em Tondela [2-0 para os ‘encarnados’] na primeira jornada", desejou.

Com boa disposição, Costinha não hesitou em partilhar com os jornalistas o teor da conversa que ainda espera ter com o amigo antes do duelo no Estádio da Luz.

"Ainda não falei com ele, mas vou ‘picá-lo’ um bocadinho, dizendo-lhe para ter cuidado e não se aproximar muito de mim", disse.

Frente ao Benfica, o Vitória de Setúbal tem como ‘baixas’ o defesa Toni Gorupec (lesionado) e o extremo Nuno Pinto, que se encontra cedido pelos lisboetas aos sadinos.

O jogo entre o Benfica e o Vitória realiza-se domingo, às 20:15, no Estádio da Luz, em Lisboa, num jogo que terá a arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma