Futebol

18-08-2016 09:55

Ola John renova com o Benfica, mas segue para Inglaterra

Extremo holandês vai ser emprestado ao Wolverhampton da segunda divisão.
Benfica x Setúbal
Foto: LUSA

Extremo holandês vai ser emprestado ao Wolverhampton da segunda divisão.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ola John vai continuar ligado ao Benfica, mas não faz parte dos planos para esta temporada. O jogador holandês vai renovar contrato com os ‘encarnados’ mas não ficar no campeonato português. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o extremo é excedentário e deve seguir para a liga inglesa. O Wolverhampton deverá ser o destino do jogador.

Em Inglaterra, Ola John vai estar emprestado durante toda a temporada e os ‘wolves’ vão ter opção para comprar o extremo por oito milhões de euros.

Com contrato até 2018, o jogador vai renovar o vinculo com os ‘encarnados’ por mais uma temporada. No entanto, tanto o jogador como o clube sabem que será muito difícil para Ola John conquistar um lugar na equipa de Rui Vitória.
Atualmente, o Benfica tem muitas opções para jogar nas alas e o número de extremos pode até aumentar caso Rafa seja contratado ao SC Braga. Perante este cenário, Ola John terá muitas dificuldades em entrar nas escolhas caso regresse à Luz.
A ligação entre o Wolverhampton e o Benfica tem sido reforçada esta temporada. Para além de Ola John, também Sílvio, João Teixeira e Hélder Costa passaram pelo Benfica e estão agora no emblema inglês. Talisca pode estar perto de fazer uma transferência semelhante.

Conteúdo publicado por Sportinforma