Revista de imprensa

18-08-2016 07:32

Preço de Garay entre os milhões em risco do Dragão

Defesa central argentino e entrada em falso do FC Porto na luta pelos milhões estão hoje em destaque nas primeiras páginas dos desportivos.
Capas dos jornais desportivos de quinta-feira, 18 de agosto de 2016
Foto: D.R.

Capas dos jornais desportivos de quinta-feira, 18 de agosto de 2016.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O empate do FC Porto com a AS Roma por 1-1 a contar para o jogo da primeira mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões e o possível regresso de Ezequiel Garay ao Benfica dominam as primeiras páginas dos jornais desportivos desta quinta-feira.

No jornal A Bola, o título de primeira página é dedicado ao FC Porto e ao empate com a formação romana: Milhões em risco: FC Porto 1-1 Roma. Reação da segunda parte mantém esperança do dragão.

No diário Record, a primeira página traz como título: "Garay já tem preço". Zenit conhece a vontade do argentino em voltar ao Benfica mas quer 15 milhões.

Já no jornal O JOGO, a primeira página tem como título: "Dragões não se rendem". Frieza de André Silva mantém o play-off em aberto depois de uma entrada em falso.

A Bola

Milhões em risco: FC Porto 1-1 Roma. Reação da segunda parte mantém esperança do dragão. "Merecíamos mais, ficámos otimistas para a segunda mão", Nuno Espírito Santo.
Rio 2016: Novo ataque à medalha.
Sporting: 7,5 milhões não chegam para Bas Dost.
Benfica: Besiktas entra na corrida por Talisca.
Arouca-Olympiakos, 19h45: Lito Vidigal desconfiado do que Paulo Bento pode mudar na estreia.
Bernardo Silva dá vitória ao Mónaco.
Barcelona vence Supertaça com André Gomes a titular.

Record

Garay já tem preço. Zenit conhece a vontade do argentino em voltar ao Benfica mas quer 15 milhões. Cedência de jogadores pode baixar o valor. Talisca a um passo de ser emprestado ao Besiktas. Luisão quer receber o último ano de contrato.
Sporting: Contrarrelógio pelo goleador. Castaignos reservados mas... Bas Dost é o eleito.
FC Porto 1-1 Roma: Sonho está vivo.
Arouca-Olympiakos, 19h45: Vidigal apadrinha estria de Paulo Bento.

O JOGO

Dragões não se rendem. Frieza de André Silva mantém o play-off em aberto depois de uma entrada em falso. FC Porto 1-1 Roma. Autogolo de Felipe deu vantagem ao Roma, mas o FC Porto empatou de penálti a jogar contra 10. "Vamos entrar no próximo jogo com toda a força". Nuno Espírito Santo: "Soubemos unir-nos para mudar o resultado".
"Adeptos vão sentir falta de Luisão".
Sporting: Castaignos e Bas Dost preferidos. Meli e Petrovic já contam para o Paços.
V. Guimarães: Bernard é reforço.

Conteúdo publicado por Sportinforma