Teo Gutiérrez está pronto para mais um capitulo na sua carreira de futebolista. O avançado colombiano afirmou que está muito feliz por ter chegado ao Rosario Central e garantiu que vai fazer o melhor possível para marcar golos na Argentina.

Na apresentação enquanto jogador da formação argentina, Teo não esqueceu o Sporting. O internacional colombiano deixou um agradecimento à estrutura leonina que facilitaram a saída do jogador por empréstimo para o Rosario Central.

“Obrigado a todos. Estou muito emocionado, olhem para mim. O Rosario Central é um clube grande da Argentina e estou muito contente por vir para cá. Vim para trabalhar duro, fazer golos e acrescentar coisas à equipa. Agradeço muito o esforço que os dirigentes fizeram para me ter aqui", disse ainda.

"Agradeço ao Sporting a sua boa vontade com o Rosário Central”.

Teo deixou Alvalade por empréstimo para rumar à Argentina depois de ter assumido que queria deixar o Sporting. Antes de confirmar a ida para o Rosario Central, o jogador não chegou a trabalhar com Jorge Jesus devido à presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao serviço da Colômbia.