FC Porto

19-08-2016 16:42

Espírito Santo sobre Rafa: “Não comento nada do que sai na imprensa”

A imprensa desportiva dá como certa a saída de Rafa do Braga para o Benfica.
Entre FC Porto e Benfica, Rafa escolhe os %u2018encarnados%u2019

Rafa esteve entre FC Porto e Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

De acordo com a informação veiculada pelos jornais desportivos, o Benfica assegurou ontem à noite a contratação de Rafa para as próximas cinco temporadas depois de uma acesa disputa pela passe do avançado internacional com o FC Porto.

“É uma pergunta pertinente, mas não posso comentar nada do que sai na imprensa”, atirou Nuno Espírito Santo na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estoril.

“Estamos atentos ao mercado e estamos sujeitos a muita coisa até ao dia 31, sejam entradas ou saídas. Queríamos que este período [de transferências] já estivesse fechado para que os jogadores pudessem estar focados e com a tranquilidade necessária. Todos os que não estão neste momento integrados no grupo sabem-no e oxalá as coisas se resolvam rapidamente. Quanto aos que estão, contamos com todos”, acrescentou.

Sobre Aboubakar e Brahimi, que continuam a ser uma incógnita: “Todos os jogadores são importantes. Aboubakar e Brahimi? Estão integrados no plantel e todos são importantes, repito”.

O adversário do FC Porto deste sábado (20h30) é o Estoril, que entrou a perder com o recém-chegado Feirense. Os Dragões venceram em Vila do Conde a ronda inaugural.

Conteúdo publicado por Sportinforma