Benfica

19-08-2016 12:27

Gomes: "Será um prazer receber Luisão no Wolverhampton"

Guarda-redes da equipa inglesa já foi colega do central ‘encarnado’ e revela que Luisão sempre quis ir para Inglaterra.
Benfica entra a perder na nova época
Foto: Vaughn Ridley / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Luisão em ação num jogo pelo Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O guarda-redes do Wolverhampton Gomes afirmou que Luisão seria uma enomer contrataçãoo para a equipa inglesa. Em entrevista ao jornal ‘O Jogo’, o antigo colega de equipa do jogador do Benfica revelou que jogar em Inglaterra é um desejo antigo do central brasileiro.

“Será um prazer recebê-lo no Wolverhampton. Ele queria muito poder jogar em Inglaterra um dia. É um gajo nota mil. O futebol inglês será um óptimo lugar para ele. A Championship (segunda divisão) é um competição muito pesada, mas tenho a certeza de que ele chegará preparado fisicamente”.

Gomes conhece Luisão desde os tempos em que foram colegas de equipa no Cruzeiro. Ao longo dos anos mantiveram a amizade apesar de jogarem em ligas diferentes. Para o guarda-redes não há dúvidas, o jogador do Benfica é uma pessoa extraordinária à procura de algo novo.

“O Luisão é um fenómeno. Um fenómeno como jogador e também como pessoa. Ele sairá da zona de conforto para buscar um desafio diferente. É uma decisão típica de um guerreiro”, completou.

Luisão está no último ano de contrato com o Benfica. A direção do clube ‘encarnado’ já informou o jogador de que não pretende renovar. Após 14 anos junto das ‘águias’ o tempo de Luisão com a camisola do clube da luz está a chegar ao fim. No horizonte surge uma potencial proposta de transferência do Wolverhampton da segunda divisão do campeonato inglês.

Conteúdo publicado por Sportinforma