Jonas aparenta estar a recuperar bem da lesão no tornozelo. O avançado brasileiro já fez corrida no relvado durante o treino da equipa de Rui Vitória. Oito dias depois de ter sido operado com sucesso ao tornozelo direito, o melhor marcador dos ‘encarnados’ deixa bons indícios ao treinador.

Apesar de já correr, a data de regresso permanece inalterada. O internacional brasileiro só vai poder ser opção na quarta jornada da liga portuguesa. Até lá, Rui Vitória conta com Raúl Jiménez e Kostas Mitroglou para a frente de ataque.

O regresso de Jonas chega a tempo da Liga dos Campeões. O avançado brasileiro vai poder ser uma das opções na estreia dos ‘encarnados’ na edição deste ano da liga milionária.

Aos 30 anos, o jogador ‘canarinho’ é um dos jogadores mais queridos dos adeptos. O avançado foi o melhor marcador nas últimas duas temporadas e segundo melhor na época de estreia com a camisola do Benfica. Esta temporada, Jonas já fez o gosto ao pé frente ao SC Braga na conquista da Supertaça Cândido de Oliveira.