Sporting

19-08-2016 16:16

Jorge Jesus: "Slimani vai estar convocado, mas se vai jogar ou não..."

O treinador do Sporting diz que até ao jogo com o Paços de Ferreira "muita coisa pode acontecer".
Jorge Jesus
Foto: JOSE COELHO / LUSA

Jorge Jesus, treinador do Sporting.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus não garante que Islam Slimani vá estar em campo no encontro com o Paços de Ferreira, marcado para sábado. O avançado argelino cumpriu castigo mas pode ser entretanto transferido para outro clube.

"Que o Slimani vai estar convocado, vai. Supostamente pode jogar, mas até lá ainda muita coisa pode acontecer. O que posso dizer é que o Slimani está convocado", disse o treinador do Sporting na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.

"Tenho visto o Slimani e o João Mário todos os dias, é isso que eu quero. Estão bem, estão a trabalhar com normalidade. As opções serão tomadas por mim e no caso do Slimani, que cumpriu castigo, será convocado", disse ainda o técnico.

"De resto, tudo normal. Isto não é uma novidade para mim, já são muitos anos a lidar com isto do mercado de transferências, especialmente em agosto. O Sporting em agosto do ano passado, quando cheguei, não tinha estes problemas. É sinal que os jogadores foram valorizados, alguns muito valorizados. Há que defender o interesse do clube e do jogador", referiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma