Primeira Liga

19-08-2016 19:28

Manuel Machado chama nove reforços para partida com o Arouca

O treinador do Nacional, Manuel Machado, convocou hoje nove dos 14 reforços contratados pelo clube, para a visita ao Arouca, no domingo, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Manuel Machado
Foto: GREGÓRIO CUNHA / LUSA

Manuel Machado

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Depois de ter sido adiado para 04 de setembro o jogo da primeira jornada, frente ao Chaves, na primeira jornada, devido aos incêndios, o guarda-redes, Vítor São Bento, os defesas Victor Garcia, César, Tobias Figueiredo, os médios, Vitor Gonçalves e Tiago Rodrigues e os avançados Hamzaoui, Cadiz e Nelson Bonilla foram incluídos nas opções do técnico dos insulares.

O médio Tiago Rodrigues também se estreia nos convocados, mas já vestiu a camisola do Nacional na época 2014/15, depois de uma curta passagem pelo rival Marítimo.

No que diz respeito a impedimentos, o defesa Rui Correia e o avançado Witi recuperam de lesões e, por isso, não entraram das escolhas do treinador dos "alvinegros".

O Nacional estreia-se na I Liga de futebol 2016/17, visitando o reduto do Arouca, que ainda não pontuou, em partida da segunda jornada, na tarde (18:00) de domingo, cuja arbitragem estará a cargo de João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lista de 18 jogadores convocados:

- Guarda-redes: Rui Silva e Vítor São Bento.

- Defesas: Victor Garcia, Nuno Campos, César, Diogo Coelho, Tobias Figueiredo e Sequeira.

- Médios: Aly Ghazal, Washington, Willyan, Vitor Gonçalves e Tiago Rodrigues.

- Avançados: Hamzaoui, Cadiz, Nelson Bonilla, Salvador Agra e Ricardo Gomes.

Conteúdo publicado por Sportinforma