Liga espanhola

19-08-2016 11:55

Osasuna oficializa lateral esquerdo catalão Carlos Clerc

O clube de Pamplona regressa à ‘La Liga’ duas épocas depois da sua última presença.
Osasuna oficializa lateral esquerdo catalão Carlos Clerc
Foto: D.R.

Osasuna oficializa lateral esquerdo catalão Carlos Clerc

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Osasuna anunciou hoje um acordo para integrar o lateral esquerdo catalão Carlos Clerc, jogador que veio do Espanyol, apesar de na época passada ter sido cedido ao Girona, da segunda divisão espanhola de futebol.

Clerc, que passou nos testes médicos em Pamplona na quarta-feira, chega ao Osasuna depois de se ter desvinculado do Espanyol e assinou contrato com o clube navarro para duas temporadas.

Curiosamente, o Osasuna reforçou o lugar de lateral esquerdo para o seu regresso à primeira divisão com dois jogadores do Espanyol, já que à contratação de Clerc soma-se a de Juan Fuentes, a qual foi fechada na semana passada.

Clerc é o sétimo reforço do Osasuna para a próxima época depois de Oriol Riera (Deportivo), Fran Mérida (Huesca), Jaime Romero (Zaragoza), Fausto Tienza (Alcorcón), Juan Fuentes (Espanyol) e do sérvio Goran Causic (Eskisehirspor Kulubu turco).

O Osasuna prossegue as negociações para contratar um médio centro defensivo e sobretudo dois avançados, na sequência da saída de Juan Francisco Martínez “Nino” e Urko Vera.

Conteúdo publicado por Sportinforma