O Osasuna anunciou hoje um acordo para integrar o lateral esquerdo catalão Carlos Clerc, jogador que veio do Espanyol, apesar de na época passada ter sido cedido ao Girona, da segunda divisão espanhola de futebol.

Clerc, que passou nos testes médicos em Pamplona na quarta-feira, chega ao Osasuna depois de se ter desvinculado do Espanyol e assinou contrato com o clube navarro para duas temporadas.

Curiosamente, o Osasuna reforçou o lugar de lateral esquerdo para o seu regresso à primeira divisão com dois jogadores do Espanyol, já que à contratação de Clerc soma-se a de Juan Fuentes, a qual foi fechada na semana passada.

Clerc é o sétimo reforço do Osasuna para a próxima época depois de Oriol Riera (Deportivo), Fran Mérida (Huesca), Jaime Romero (Zaragoza), Fausto Tienza (Alcorcón), Juan Fuentes (Espanyol) e do sérvio Goran Causic (Eskisehirspor Kulubu turco).

O Osasuna prossegue as negociações para contratar um médio centro defensivo e sobretudo dois avançados, na sequência da saída de Juan Francisco Martínez “Nino” e Urko Vera.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.