Antero Henrique está de pedra e cal no Estádio do Dragão. Apesar dos rumores que têm surgido sobre uma alegada cisão entre o Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e o Administrador da SAD, a direção do clube continua a trabalhar na defesa dos interesses dos ‘dragões’ sem qualquer tipo de disputa.

Segundo o jornal ‘Record’, o cenário visto no Estádio do Dragão é de normalidade com Antero Henrique a continuar dedicado ao FC Porto e longe de abandonar os azuis e brancos.

A questão foi levantada pelo programa de televisão ‘Mais Transferências’ da TVI alegando que existem outras referências que servem de exemplo para fundamentar as alegações de possíveis disputas internas dentro do clube.
Esta não é a primeira vez que se fala de uma possível cisão entre Pinto da Costa e Antero Henrique. Perante as notícías veiculadas, a direção FC Porto chegou mesmo a emitir um comunicado a defender a união e o trabalho conjunto de todos pelo melhor do clube. O núcleo duro dos ‘dragões’ desmentiu qualquer tipo de irregularidade e colocou de parte quaisquer divisões internas.
Antero Henrique é o ‘braço direito’ de Pinto da Costa. O Presidente do FC Porto insistiu que o dirigente estivesse com ele em alguns dos momentos mais importantes desta época no FC Porto. A apresentação do treinador Nuno Espírito Santo contou com a presença de Antero, bem como a revelação de Felipe como jogador dos ‘dragões’. Os dois dirigentes trabalham em conjunto no FC Porto desde 1997.