Slimani está focado no Sporting e vai defender a camisola com toda a dedicação, mas continua a manter a intenção de sair do clube leonino. O interesse no internacional argelino é grande e o West Brom Albion não planeia desistir de tentar contratar o camisola 9 dos ‘leões’.

De acordo com o jornal ‘Record’, o emblema inglês já apresentou uma proposta de 20 milhões de euros que foi rejeitada por Bruno de Carvalho, mas ainda não saiu da corrida. Em Inglaterra, o West Brom está a preparar um novo assalto às exigências do Presidente do Sporting para garantir a transferência do internacional magrebino para a Premier League.

Para tentar contornar a intransigência de Bruno de Carvalho, o West Brom vai aumentar a proposta em cinco milhões chegando aos 25 milhões de euros por Slimani. A proposta continua abaixo do que o Sporting pretende receber que está fixado nos 30 milhões de euros.

Caso se concretize, Slimani vai ter à sua espera um contrato de longa duração numa das ligas mais competitivas do Mundo. Para além da mudança de campeonato, o avançado argelino vai ter ainda um aumento salarial substancialmente superior àquele que aufere em Alvalade.

Slimani é um dos jogadores fundamentais para Jorge Jesus. O magrebino é, para já, o único avançado de raiz disponível e tem sido sinónimo de golos para o Sporting. Nas últimas duas temporadas, Slimani foi o melhor marcador dos ‘leões’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.