Sporting

20-08-2016 11:55

André quer ser 'leão' para trabalhar com Jesus

André é esperado segunda-feira em Lisboa, para fazer testes médicos e assinar um contrato que será válido por cinco temporadas.
André
Foto: Andres Cristaldo / EPA

André celebra um golo pelo Corinthians na Copa Libertadores

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O representante do avançado brasileiro André revelou que o jogador do Corinthians está muito interessado em rumar ao Sporting para trabalhar com Jorge Jesus e disputar a Liga dos Campeões.

Em declarações ao jornal A Bola, Fernando Garcia, representante de André, assumiu o desejo do jogador de 25 anos em rumar a Alvalade.

"O André quer ir por causa do treinador do Sporting. Jorge Jesus é muito bem conceituado aqui [no Brasil], todos os jogadores brasileiros que jogaram com o Jesus falam muito bem dele. E até jogadores menos credenciados que o André fizeram boas épocas com o Jesus", afirmou o representante do jogador do Corinthians.

De acordo com a imprensa desportiva, Sporting e Corinthians estão em negociações para a transferência de André para Alvalade sendo que os 'leões' vão pagar cerca de seis milhões de euros pelo jogador para depois fixar uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.



Conteúdo publicado por Sportinforma