FC Porto - Estoril

20-08-2016 19:32

Espírito Santo com quatro novidades no onze inicial

Depois do empate no play-off de acesso à Liga dos Campeões, os Dragões retomam o campeonato português, em casa, contra o Estoril, referente à segunda jornada.
Silvestre Varela
Foto: FRANCISCO LEONG / AFP

Silvestre Varela é a novidade no onze do FC Porto

Por João Agre sapodesporto@sapo.pt

O treinador Nuno Espírito Santo faz bastantes alterações no onze inicial em relação ao apresentado na quarta-feira passada diante da Roma. Na defesa, a entrada de Miguel Layún é previsível devido ao castigo de Alex Telles. No meio-campo, saltam à vista as entradas de Corona e Rúben Neves. No ataque a surpresa é mesmo Silvestre Varela.

Ainda em relação ao último jogo, Adrián López e Danilo foram titulares mas hoje começam no banco de suplentes.

O encontro está agendado para as 20h30 no Estádio do Dragão, e será dirigido pelo árbitro Luís Ferreira, da Associação de Futebol de Braga. Nuno Manso e Luís Cabral serão os assistentes, e André Neto o 4.º árbitro. Os 'dragões', que na primeira jornada venceram na visita ao Rio Ave por 3-1, são favoritos na receção à formação 'canarinha', que na ronda inaugural se deixou surpreender em casa pelo recém-promovido Feirense, ao perder por 2-0.


FC Porto
Equipa inicial: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Layún; Corona, Rúben Neves e Herrera, Varela, Otávio e André Silva
Suplentes: José Sá, Reyes, Danilo, André, Sérgio Oliveira, João Teixeira e Adrián López.

Estoril
Equipa inicial: Moreira; Joel, Dankler, Thiago Cardoso, Lucas Farias; Anderson Esiti, Diogo Amado, Taira, Matheus, Alisson; Felipe Augusto.
Suplentes: Theirry, Eduardo, Kleber, Gustavo Tocantins, Yarchuk, Matheus Índio e Bazelyuk.

Acompanhe o encontro ao minuto no SAPO Desporto

Conteúdo publicado por Sportinforma