Moreirense

20-08-2016 15:57

Pepa: "Estamos mais do que preparados para a guerra"

Moreirense e Feirense defrontam-se domingo, a partir das 16:00, num jogo que será arbitrado por João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.
Pepa
Foto: ESTELA SILVA / LUSA

Pepa fez a antevisão do jogo com o Feirense

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Moreirense, Pepa, garantiu, este sábado, ter a equipa "preparada para a 'guerra'" na visita de domingo ao seu anterior clube, o Feirense, em jogo da segunda jornada da Liga NOS.

Em conferência de imprensa de antecipação ao confronto, Pepa confirmou que existe um sentimento "um pouco diferente", porque vai reencontrar o clube por onde passou na última época, mas também garantiu que o Moreirense procura "sempre os três pontos".

"Não escondo que tem um sentimento um pouco diferente mas não deixam de ser três pontos em disputa. Aqui não há Pepa contra ninguém. Há o Feirense contra o Moreirense. São os dois adversários que vão entrar em campo amanhã [domingo] e antevejo um jogo muito competitivo, com intensidade", disse.

O treinador dos minhotos apontou que tem o plantel todo disponível e disse mesmo sentir os jogadores "mais do que preparados para a 'guerra'", esperando ter pela frente um Feirense "muito intenso".

Sobre o mercado, Pepa reiterou o que já disse no arranque do campeonato: "Há uma probabilidade de entrar um ou outro jogador. Estou satisfeito com os que tenho neste momento mas os bons jogadores são sempre bem-vindos".

Conteúdo publicado por Sportinforma