Benfica

20-08-2016 11:32

Rafa fez força para rumar à Luz

O extremo português Rafa Silva ainda não foi oficializado como reforço do Benfica, mas continua a ser dado como certo na Luz.
Rafa Silva
Foto: HUGO DELGADO / LUSA

Rafa Silva celebra um golo pelo SC Braga

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Disputado por Benfica e FC Porto, Rafa Silva fez pressão para rumar à Luz, escreve este sábado o diário A Bola num negócio que irá render cerca de 16 milhões de euros ao SC Braga.

Segundo o referido jornal, o extremo de 23 anos 'fez força' para jogar no Benfica apesar de ter propostas de FC Porto e Zenit de São Petersburgo. O clube encarnado ganhou a corrida ao internacional português e garantiu a contratação de mais um extremo para o plantel de Rui Vitória depois de semanas de negociações intensas com o SC Braga.

Rafa Silva ainda treinou esta sexta-feira com o plantel de José Peseiro, mas já não deverá jogar na segunda-feira com o Rio Ave. De acordo com o jornal A Bola, o processo de transferência de Rafa Silva para a Luz deverá ser concluído este fim-de-semana com o campeão da Europa a assinar um contrato válido de cinco temporadas.

O negócio entre Benfica e SC Braga ficou fechado nos 15 milhões de euros, por 90 por cento do passe, valor que deverá ser liquidado em prestações, ao longo de três anos.

Conteúdo publicado por Sportinforma