FC Porto 1-0 Estoril

20-08-2016 23:24

Sérgio Oliveira: "É sempre bom regressar a casa"

André Silva foi o autor do triunfo do FC Porto sobre o Estoril.
Vitoria de Setubal vs FC Porto
Foto: Lusa

FC Porto's player Sergio Oliveira (R) celebrates with his teammate Aboubakar (L) after score the first goal against Vitoria de Setubal during the Portuguese First League soccer match held at Bonfim stadium in Setubal, Portugal, 19 March 2016. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O olímpico Sérgio Oliveira ficou obviamente satisfeito por voltar a jogar com camisola do FC Porto e pelo triunfo sobre o Estoril.

Regresso à equipa

"Claro que é sempre bom regressar a casa. Quando se joga no clube do coração sabe sempre bem chegar e poder ajudar neste triunfo super-importante em nossa casa".

Dificuldade em marcar

"O importante não é chegar ao golo cedo ou tarde, o mais importante é sair daqui com os três pontos. Mostrámos que jogámos com o objetivo de ganhar, foi o jogo todo "Porto, Porto, Porto", a bola entrou um bocado mais tarde, mas o mais importante foram os três pontos".

Encontro com a Roma

"Todos os jogos são importantes. Não podemos perder pontos, sabemos quais são os nossos objetivos e, independentemente do resultado de hoje, vamos a Roma para vencer e passar a eliminatória".

Conteúdo publicado por Sportinforma