FC Porto

21-08-2016 00:50

André Silva renova com FC Porto até junho de 2021

O jogador está em grande forma, já tendo somado três golos nos três primeiros jogos oficiais do clube azul-e-branco em 2016/2017.
Golos de Andr

Ponta de lan

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O avançado André Silva, de 20 anos, prolongou o contrato com o FC Porto por dois anos, até junho de 2021, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

“André Silva prorrogou contrato com o FC Porto, agora válido para as próximas cinco temporadas, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros”, lê-se no sítio dos ‘dragões’ na Internet.

O internacional sub-21 soma três golos nos três primeiros jogos oficiais dos ‘azuis e brancos’ em 2016/17, o último dos quais, no sábado, deu a vitória na receção ao Estoril-Praia, por 1-0, em jogo da segunda jornada do campeonato.

André Silva iniciou a sua formação no Salgueiros, rumando ao FC Porto em 2010/11 e, depois de duas épocas na equipa B, foi promovido na época passada à formação principal, tendo assinado três golos, dois deles na final da Taça de Portugal, vencida pelo Sporting de Braga no desempate através de grandes penalidades.

Conteúdo publicado por Sportinforma