Benfica - V. Setúbal

21-08-2016 19:27

Lisandro López e Salvio no onze inicial

Tricampeões procuram primeira vitória em casa da época.
Salvio foge à marcação de jogadores do Vitória de Setúbal
Foto: Manuel Almeida

Salvio foge à marcação de jogadores do Vitória de Setúbal.

Por Eduardo Santiago sapodesporto@sapo.pt

O Benfica vai apresentar esta noite duas novidades em relação ao onze que venceu na primeira jornada o Tondela por 2-0. Rui Vitória apostou na inclusão de Lisandro López para colmatar ausência de Luisão devido a lesão, e apostou em Salvio para o lugar de Gonçalo Guedes.

Já do lado do Vitória de Setúbal, José Couceiro deu a titularidade a Bruno Varela na baliza setubalense depois de ter participado recentemente dos Jogos Olímpicos.

Os encarnados tentam igualar hoje o FC Porto e o Sporting na frente da I Liga de futebol, precisando para isso de vencer na receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da segunda jornada da prova.

Os tricampeões nacionais arrancaram para a prova com um triunfo por 2-0 em casa do Tondela e podem igualar 'dragões' e 'leões', que venceram no sábado Estoril-Praia e Paços de Ferreira, respetivamente, no comando da prova, se somarem o segundo triunfo na prova.

Pela frente estará um Vitória de Setúbal que também entrou vitorioso na prova - recebeu e venceu o Belenenses por 2-0 -, pelo que os comandados de José Couceiro também podem saltar para a frente da prova, caso surpreendam a formação orientada por Rui Vitória.

Equipas titulares

Benfica: Júlio César; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof e Grimaldo; Salvio, Fejsa, André Horta e Cervi; Pizzi e Mitroglou.

V. Setúbal: Bruno Varela; Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes e Nuno Pinto; Fábio Pacheco, Costinha e Mikel; João Amaral, André Claro e Zé Manuel.

Acompanhe o jogo ao minuto

Conteúdo publicado por Sportinforma