O Sporting anunciou este domingo a contratação do avançado da Costa Rica, Joel Campbell, por empréstimo do Arsenal até ao final da época.

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Arsenal Football Club para o empréstimo do jogador Joel Campbell até final da presente época desportiva", pode ler-se no comunicado publicado no portal oficial do clube de Alvalade.

Em declarações ao jornal do clube leonino, o avançado costarriquenho de 24 anos garante que chega ao Sporting para ser campeão.

"Vim para ser campeão! Causar a melhor das impressões e retribuir a confiança que foi depositada em mim. É verdade que conversei com o Bryan Ruiz, que me falou muito bem do Clube. No entanto, foi o apoio dado pelo Presidente e pelo treinador que pesou na minha decisão", começou por dizer Joel Campbell.

"Prometo apenas muito trabalho. Sacrifício. Entrega a 100 por cento e creio que os resultados virão por si. Sei do que sou capaz de fazer e espero que corra tudo bem em Alvalade", acrescentou o jogador do Arsenal cedido temporariamente ao Sporting.