O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do avançado português Edinho, proveniente dos turcos do Sanliurfaspor, para as próximas duas temporadas.

O internacional A português, que em 2007/08 esteve integrado no plantel sadino que conquistou a primeira edição da Taça da Liga, disse, em declarações ao site do clube, que se trata de um regresso desejado.

"Queria muito voltar a representar o Vitória e senti essa mesma vontade por parte dos responsáveis. Tinha outras propostas mais vantajosas financeiramente do estrangeiro e, também, de clubes portugueses da I Liga portuguesa, mas o meu intuito era regressar a uma casa que foi minha e que, felizmente, abriu-me as portas para este regresso", disse.

O jogador, de 34 anos, que já esteve hoje no Bonfim e na terça-feira (18:00) realiza o primeiro treino à ordens de José Couceiro, afirma que o seu objetivo passa por ajudar o clube a realizar uma temporada tranquila.

"Venho com toda a ambição e com uma vontade enorme de ajudar. Espero contribuir para a alegria de todos os vitorianos e acredito que todos juntos vamos realizar uma excelente época", vaticinou.