FC Porto

22-08-2016 13:27

Empréstimo de Aboubakar rende 2,2 milhões ao FC Porto

Avançado camaronês é esperado na Turquia com ultimato do Besiktas.
FC Porto vs Nacional
Foto: Lusa

Vincent Aboubakar vai jogar na Turquia

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Besiktas quer levar Aboubakar por empréstimo e quer definir a transferência o mais rápido possível. Os campeões turcos precisam de um avançado e estão disponíveis a pagar 2,2 milhões de euros pelo empréstimo do internacional camaronês do FC Porto. De acordo com a imprensa turca, Fikret Orman, Presidente do Besiktas, lançou um ultimato ao clube da cidade Invicta. Em cima da mesa está um empréstimo de 2,2 milhões de euros com opção de compra por parte da equipa turca no final da temporada. A oferta não é passível de negociação.

“O FC Porto quer impor-nos um preço por Aboubakar. Propusemos 2,2 milhões de euros pelo empréstimo e ou eles aceitam ou então desistimos. O Besiktas não tem dinheiro para dar e vender”.

Depois de terem perdido Mario Gómez, a equipa onde atua Ricardo Quaresma está à procura de um avançado. Para o presidente do clube o avançado do FC porto surge como o candidato ideal para assumir a posição de ponta de lança.

Aboubakar não foi utilizado por Nuno Espírito Santo em nenhum dos jogos oficiais até agora. O avançado ficou de fora da lista europeia contra a Roma e não foi sequer convocado para o último jogo em casa frente ao Estoril. Depois de uma temporada como titular, o avançado desceu na hierarquia para terceira opção.

Conteúdo publicado por Sportinforma