Benfica

22-08-2016 11:26

Rafa é para resolver hoje

Acordo entre SC Braga e Benfica está na fase final. Jogador pode chegar hoje a Lisboa para assinar.
Entre FC Porto e Benfica, Rafa escolhe os %u2018encarnados%u2019

Rafa não foi chamado para o jogo do Braga

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O processo de transferência de Rafa para o Benfica é a grande prioridade para os ‘encarnados’. De acordo com o jornal ‘Record’, o clube da Luz está a ultimar pormenores no acordo com o SC Braga para poder contar com o internacional português o mais rápido possível.

A transferência deve ficar fechada esta segunda-feira e é até possível que o jogador venha até Lisboa para colocar o ponto final nas negociações entre os dois clubes.

O treinador dos ‘bracarenses’ não convocou Rafa para o jogo desta segunda-feira frente ao Rio Ave devido ao facto de existirem acordos em curso. Como tal, o jogador de 23 anos está livre para vir até à capital para acordar tudo com os ‘encarnados’.

A chegada de Rafa Silva à Luz simboliza o fim de uma das ‘novelas’ deste defeso. O internacional português era cobiçado por Benfica e FC Porto, mas acabou por escolher assinar pelos tricampeões nacionais. Depois de no ano passado ter estado muito perto de rumar ao Dragão, Rafa deverá ser opção para Rui Vitória no Benfica.

Conteúdo publicado por Sportinforma