FC Porto

23-08-2016 11:28

Martins Indi tem pretendentes em Inglaterra

Liverpool está na corrida, mas a proposta não satisfaz as exigências dos ‘dragões’.
Treino do FC Porto no St. Jakob-Park em Basileia
Foto: GEORGIOS KEFALAS/EPA

Liverpool está na corrida, mas a proposta não satisfaz as exigências dos ‘dragões’ pelo internacional holandês

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Liverpool está interessado na contratação de Bruno Martins Indi do FC Porto. O defesa central não faz parte dos planos de Nuno Espírito Santo e tem estado a treinar à parte. Para tentar resgatar o internacional holandês, a equipa de Liverpool acena com um proposta de cinco milhões de euros, um valor que não é suficiente para o FC Porto entrar em negociações.

Os ‘dragões’ querem negociar o jogador por valores acima dos 10 milhões de euros, no mínimo, depois de terem comprado o passe do jogador por 7,7 milhões de euros ao Feyonoord. Com efeito, o jogador de 24 anos é um dos ativos com quem o FC Porto pretende ganhar alguns milhões antes do fecho do mercado a dia 31 de agosto.

O lote de interessados em Bruno Martins Indi não se cinge apenas à Liga Inglesa. O central holandês atraiu o interesse do campeonato turco com o Besiktas à frente da corrida.

Depois de duas temporadas no plantel do FC Porto, Bruno Martins Indi está excluído por Nuno Espírito Santo. O central holandês foi mais um dos jogadores a sofrer com a ‘revolução’ que foi feita no eixo defensivo dos ‘dragões’.

Bruno Martins Indi tem contrato com o FC Porto com um cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros. Tendo em conta o desempenho do jogador e o facto de não estar a ser utilizado, os ‘dragões’ estão aberto a vender o jogador abaixo desse valor.

Conteúdo publicado por Sportinforma