Benfica

23-08-2016 10:30

Pai de Jiménez 'pede' a titularidade para o filho contra o Nacional

O avançado mexicano voltou a ser decisivo num jogo do Benfica.
Raúl Jiménez: Benfica-Bayern Munique

Jiménez fez o golo do empate com os sadinos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Raul Jiménez saltou do banco de suplentes para dar o empate ao Benfica diante do Vitória de Setúbal, comprovando a sua 'queda' para salvar os encarnados de jogos 'complicados'.

Face às dificuldades dos tricampeões nacionais para encontrar o caminho dos golos na ausência de Jonas, o pai do avançado mexicano salienta que o Benfica só teria a ganhar se Jiménez entrasse para o onze inicial.

"O Raúl ainda tem muito para dar ao Benfica. Ele treina-se sempre com a mesma motivação, pois tem muita confiança no seu valor e sente que pode ser útil à equipa. Creio que com mais minutos poderá marcar muitos mais golos", afirmou Raul Jiménez pai ao jornal Record, acrescentando: "Se tiver continuidade, pode mostrar mais facilmente o seu valor, pois será mais fácil ganhar confiança."

A entrada de Jiménez pode consumar o regresso ao esquema de dois avançados e o progenitor do internacional mexicano é taxativo na defesa do rendimento do Benfica com uma dupla no ataque: "Creio que o último jogo provou isso, pois a equipa começou a render mais com dois avançados".

Conteúdo publicado por Sportinforma