Ian Westbrook ficou impressionado com a experiência de assistir a um jogo de futebol no Estádio de Alvalade e fez questão de enviar uma carta ao Sporting a relatar a experiência única que viveu juntamente com o seu filho em Lisboa.

Habituado aos grandes ambientes do futebol europeu, o sub-editor da BBC Londres esteve no passado mês de julho em Lisboa, com o seu filho, para assistir ao jogo amigável entre Sporting e Lyon, e a experiência não poderia ter sido mais marcante, como se pode ler nas palavras do próprio Ian Westbrook.

"Já assisti a muitos jogos de futebol por toda a Europa e Estados Unidos e a experiência em Alvalade esteve ao mais alto nível de todos os que já vi até hoje. O estádio pareceu-me soberbo, um bom exemplo de uma arena moderna, de grande caráter e nada parecido com muitos dos que existem, novos, em Inglaterra. (…) Os cânticos são igualmente populares em Inglaterra, mas 90 minutos de músicas entoadas sem parar foi algo impressionante até para nós", começou por dizer.

"Também existem faixas e panos de claques em Inglaterra, mas nunca vi nenhum com o tamanho e a quantidade das que existiram antes da entrada dos jogadores. Até aprendemos a cantar uma versão do que me pareceu ser o ‘My Way’, do Frank Sinatra", acrescentou o inglês, em referência à popular música 'O Mundo Sabe Que' que coloca todo o Estádio de Alvalade a cantar antes do início dos jogos.

"A experiência fez com que, a partir de agora, passe a seguir mais de perto tudo o que o Sporting irá fazer", sentenciou Ian Westbrook, garantindo também que o seu filho Saul Westbrook ficou impressionado com a experiência vivida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.