Primeira Liga

24-08-2016 12:00

Bryan Oviedo é hipótese para a defesa de Jorge Jesus

Empréstimo do defesa esquerdo do Everton está em cima da mesa. ‘Champions’ é a atração principal.
Bryan Oviedo

Bryan Oviedo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Com a chegada de Artur Mas a complicar-se, o Sporting continua no mercado à procura de uma opção para o lado esquerdo da defesa. De Inglaterra pode chegar Bryan Oviedo. O defesa esquerdo do Everton está, segundo o jornal ‘A Bola’, referenciado pelos ‘leões’ como hipótese de reforçar a equipa de Jorge Jesus.

Em cima da mesa está uma proposta de empréstimo por parte do Sporting. O clube liderado por Bruno de Carvalho não quer fazer um grande investimento para uma posição onde já há Jeferson, Zeegelaar e Bruno César. Apesar das opções, Jorge Jesus mantem a convicção de trazer um reforço para o lado esquerdo da defesa.

Depois de quatro anos ligado ao Everton, Bryan Oviedo pode até ver com bons olhos uma ida para Portugal. O facto de o Sporting ter garantido a presença na fase de grupos da Champions League é aliciante para o jogador costa-riquenho. Recorde-se de que o Everton não está presente em nenhuma das competições europeias.

Depois de Bryan Ruiz e Joel Campbell, o Sporting pode garantir outro reforço vindo da Costa Rica. A presença dos dois jogadores em Alvalade pode ser mais um ponto a favor da vinda de Oviedo para o clube leonino.

O interesse no defesa esquerdo surge numa altura em que Artur Mas está mais longe do Sporting. O argentino continua nas opções, mas as negociações entre os dois clubes estagnaram.

Por enquanto, Jorge Jesus continua a trabalhar com as quatro opções que tem para o lado esquerdo da defesa. Para além de Zeegelaar e Jeferson de raiz, o treinador português conta ainda com os laterais esquerdos adaptados Bruno César e Ricardo Esgaio.

Conteúdo publicado por Sportinforma