Benfica

24-08-2016 15:10

Jonas quer voltar já no jogo com o Arouca

Avançado brasileiro está a recuperar de uma lesão depois de ter sido operado ao tornozelo.
Portuguese Candido de Oliveira Supercup: Benfica vs Braga
Foto: Lusa

Jonas pode voltar na quarta ronda do campeonato

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O jogo do Benfica contra o Arouca, para a quarta jornada da Liga, pode ser a partida de regresso de Jonas. O avançado brasileiro tem estado de fora por lesão e vai aproveitar a pausa no campeonato para recuperar totalmente.

O internacional brasileiro tem estado de fora a recuperar de uma intervenção cirúrgica feita ao seu tornozelo direito e tem estado de fora das opções de Rui Vitória para os jogos do campeonato.

Com a liga portuguesa a parar devido a compromissos internacionais, o jogador do Benfica vai aproveitar o intervalo para recuperar e poder voltar aos relvados no primeiro jogo após a pausa. O Arouca de Lito Vidigal pode, caso a recuperação corra bem, ser a equipa contra quem Jonas se vai estrear nesta edição do campeonato.


Jonas foi um dos jogadores mais influentes do Benfica na última temporada. O brasileiro foi o melhor marcador dos ‘encarnados’ e do campeonato. Nesta época, o avançado já marcou um golo em jogos oficias. O SC Braga de José Peseiro foi a primeira ‘vitima’ de Jonas na Supertaça Cândido de Oliveira, que o Benfica ganhou por 3-0.

Conteúdo publicado por Sportinforma