Futebol

25-08-2016 20:22

Belenenses compra no mercado de Mónaco

Belenenses assegura empréstimo de Dinis Almeida, do Mónaco
Belenenses vs Boavista
Foto: Lusa

Belenenses assegura empréstimo de Dinis Almeida, do Mónaco

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Belenenses chegou a acordo com os franceses do Mónaco para o empréstimo do futebolista português Dinis Almeida até final da época, anunciou hoje a SAD do clube do Restelo, na sua página oficial.

"Vir para um clube como o Belenenses é uma grande oportunidade para mim, assim como jogar na I Liga. É um orgulho poder vestir esta camisola. Estou num clube histórico do futebol português e agora espero dar seguimento ao meu trabalho", afirmou o defesa, em declarações divulgadas na página da SAD do Belenenses na rede social Facebook.

O central, de 21 anos, já trabalhava com os ‘azuis’ desde o início do mês, mas só agora o Mónaco enviou a documentação necessária para a inscrição do internacional sub-20 luso, que nas duas épocas anteriores alinhou no Reus, da II divisão B espanhola.

Dinis Almeida dividiu a formação entre Marinhas e Varzim, tendo representado igualmente o Ribeirão e o Joane, ambos do Campeonato de Portugal, antes de rumar a Espanha, em 2014, onde despertou o interesse do clube monegasco, que o contratou no início desta época.

Conteúdo publicado por Sportinforma