V. Guimarães - P. Ferreira

25-08-2016 15:18

Bernard entra nos convocados do V. Guimarães

O médio pode voltar a envergar a camisola vitoriana na sexta-feira.
Bernard
Foto: HUGO DELGADO / LUSA

Bernard está de regresso ao Vitória de Guimarães.

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio Bernard integra pela primeira vez esta época os convocados do Vitória de Guimarães, divulgados esta quinta-feira, para o jogo com o Paços de Ferreira, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, na sexta-feira.

O futebolista ganês, emprestado pelo Atlético de Madrid, da I Liga espanhola, é uma das novidades nos 20 jogadores eleitos pelo técnico Pedro Martins, a par do defesa-central João Afonso, por troca com o médio francês Mbemba e com o avançado Ricardo Valente.

O jogador, de 20 anos, oficializado como reforço há uma semana, pode voltar a envergar a camisola vitoriana no principal escalão do futebol nacional, depois de o ter feito pela última vez em maio de 2015, em Coimbra, no triunfo sobre a Académica por 4-2.

O médio sul-africano Phete, o extremo Vigário e o avançado Bruno Mendes continuam ausentes das opções do treinador, devido a lesão.

O encontro entre Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira começa pelas 20:30 de sexta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.

A lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

- Defesas: Bruno Gaspar, João Aurélio, Josué, Pedro Henrique, Moreno, Marcos Valente, João Afonso e Rúben Ferreira.

- Médios: Rafael Miranda, João Pedro, Bernard e Tozé.

- Avançados: Hurtado, Xande Silva, Raphinha, Marega, Soares e Areias.

Conteúdo publicado por Sportinforma