Agora é oficial! O FC Porto formalizou a contratação do médio espanhol Óliver Torres ao Atlético de Madrid com uma foto na rede social Facebook e a mensagem "Bem-vindo, Óliver Torres".

O jovem jogador chega por empréstimo dos colchoneros até dezembro de 2017 e os dragões vão ficar com opção de compra do passe.

Aos 21 anos, o médio espanhol está de regresso, depois de ter cumprido uma época por empréstimo (2014/15) ao serviço do FC Porto. Nessa altura, Óliver, então com 19 anos, assumiu-se como uma das principais figuras da equipa ‘azul e branca’ e também um dos favoritos dos adeptos portistas. Terminou a temporada com 40 jogos disputados e sete golos marcados.

Depois do regresso ao Atlético de Madrid, na temporada passada, Óliver volta agora ao FC Porto para voltar a representar o emblema ‘azul e branco’.

De acordo com o comunicado enviado pelos dragões à CMVM, Óliver chega ao Dragão por empréstimo de época e meia, válido até 31 de dezembro de 2017.

O FC Porto informa ainda que o contrato contempla a opção de compra definitiva dos direitos desportivos do jogador de 21 anos. O valor da cláusula não foi especificado, embora a imprensa espanhola aponte um valor na ordem dos 20 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.