FC Porto

26-08-2016 21:02

Diogo Jota: "Quero ganhar jogos e títulos"

Diogo Jota diz que quer ajudar o FC Porto a conquistar títulos
Diogo Jota, o novo
Foto: Facebook do FC Porto

Diogo Jota, o novo "19" do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Diogo Jota, hoje oficializado como reforço do FC Porto, manifestou-se hoje feliz pelo ingresso nos 'dragões' e chegou com o objetivo de ganhar títulos com o clube da I Liga portuguesa de futebol.

"Quero muito ajudar a equipa a ganhar jogos e títulos, claro, que é a isso que o FC Porto nos tem habituado nos últimos anos", disse Diogo Jota, mostrando-se "muito feliz" por regressar à sua cidade, ele que é natural da freguesia de Massarelos.

Aos 19 anos, o avançado português chega para cumprir uma temporada por empréstimo dos espanhóis do Atlético de Madrid, sendo que os 'dragões' ficam com a opção de compra no final desse período.

"Sinto-me muito feliz por regressar à minha cidade e ao meu país. O meu objetivo é continuar em clubes grandes para poder evoluir e por isso o FC Porto foi a minha escolha", afirmou o avançado em declarações ao Porto Canal.

Questionado sobre o que pode acrescentar à equipa de Nuno Espírito Santo, o novo camisola 19 do clube 'azul e branco' disse que espera dar mais profundidade ao ataque portista.

"Sou mais um para ajudar no ataque. Sobretudo, penso que posso dar mais profundidade ao ataque e creio que aí posso ser um elemento útil para a equipa. Estou muito ansioso por começar a trabalhar", disse ainda.

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, mostrou-se satisfeito com a contratação de Diogo Jota e revelou que a sua chegada ao clube esteve para a acontecer antes.

"Há dois anos, o Diogo Jota esteve quase para vir para o FC Porto e agora surgiu essa oportunidade. O treinador tem uma ótima impressão dele. É um jogador que não precisa de apresentação", referiu o presidente.

Conteúdo publicado por Sportinforma