I Liga

26-08-2016 19:01

Estoril-Praia defronta Braga desfalcado de quatro jogadores

Os avançados Pedro Henrique e Alisson e os defesas Diakhité e Mano ficam de fora da convocatória.
Futebol: Estoril Praia vs Académica de Coimbra
Foto: Lusa

Diakhité (E) disputa uma bola

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Estoril-Praia continua com quatro futebolistas lesionados, surgindo desfalcado para a receção de sábado ao Sporting de Braga, relativo à terceira jornada da I Liga de futebol.

O avançado brasileiro Pedro Henrique e o defesa senegalês Diakhité estão entregues ao departamento clínico dos estorilistas e continuam impedidos de treinar, enquanto o defesa Mano e o avançado Alisson já fazem corrida, mas ainda não estão aptos a defrontar os bracarenses.

O técnico Fabiano Soares tem assim razões para dizer que tem apresentado a "equipa possível" na procura da primeira vitória na atual edição do campeonato, após a derrota caseira contra o Feirense (2-0) e a derrota no Dragão frente ao FC Porto, por 1-0.

Recorde-se que o Estoril Praia, 17.º classificado da I Liga sem qualquer ponto, defronta no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, este sábado, 18:15, a formação do Sporting de Braga, sétima classificada com quatro pontos, em jogo dirigido pelo árbitro Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

Lista de 18 convocados do Estoril:

- Guarda-redes: José Moreira e Thierry Graça.

- Defesas: Joel Ferreira, Dankler, Thiago Cardoso e Lucas Farias.

- Médios: Afonso Taira, Eduardo Teixeira, Anderson Esiti, Diogo Amado, Matheus Índio, Matheus Oliveira e Dmytro Yartchuk.

- Avançados: Felipe Augusto, Gustavo Tocantins, Kléber, Alisson e Konstantin Bazelyuk.

Conteúdo publicado por Sportinforma